quarta-feira, dezembro 28, 2005

Baião no país das Liliputianas

Sr. Baião:
Somos uma pequena indústria do ramo da pornografia situada no Vale do Ave. Até aqui temos tido uma produção exclusivamente caseira. Porém, queremos agora introduzir nos nossos filmes um actor de fora do nosso agregado, como forma de podermos expandir-nos, deixando de estar presos ao rótulo de empresa familiar.
Assistimos ao "workshop" no qual participou em Agosto passado no Algarve (a propósito, a eslovaca com quem contracenou desistiu de tentar a sorte neste submundo e deu entrada no convento das Carmelitas). As suas prestações, bem como os seus requisitos, atraíram a nossa atenção. Como tal, vimos agora convidá-lo para o papel de actor principal da nossa próxima produção independente. Eu ficarei atrás das câmaras. Do elenco farão também parte a minha esposa, a minha filha, a minha sogra e estrear-se-á o meu mais novo. Tomás Taveira desempenhará também um pequeno "cameo". O argumento não está ainda totalmente escrito mas, caso aceite, contamos também com as suas sugestões. Para já, podemos adiantar-lhe que se tratará de uma longa-metragem (é bom que esteja preparado) e o título desta será "Baião no país das Liliputianas".
Pedimos-lhe ainda que deixe crescer o bigode e que ostente uma pequena pancinha. Ah! E traga as suas "Panama Jack". Contamos fazer grandes planos das botas ao longo de todo o filme.
Aguardamos a sua resposta.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu amo vosso blog. Baião, cê é um gato! Qd cê vem me visitar di novo?

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já estava com saudades de ler qq coisa escrita por ti!!!

12:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter