domingo, janeiro 08, 2006

Serra, um talento perdido?

Acho que todos concordamos que o Serra é o talento guzao mais promissor da nossa geraçao. Pessoalmente conheço-o desde a primaria e ja nessa altura eram constantes os actos guzoes e provocatorios contra os "newman" da altura, e nem os constantes avisos e castigos das freiras o detiam... A seguir a primaria eu mudei de escola e nao pude acompanhar a sua progressao como guzao, felizmente no 10º ano voltei a ser colega dele e pude assistir em primeira mao ao seu talento, acho que posso dizer que foi nesse ano que ele atingiu o pico de forma na sua carreira como guzao. Ele nesse ano esteve imparavel e ninguem o detia, metia-se e gozava com tudo e com todos, desde o homem do gelados ao swings, ate eu era vitima constante do seu talento( basta lembrar as panama jack, e o aspecto caricato...). Ora o que me leva a escrever este post e que estou seriamente preocupado com o nosso amigo, ou melhor com o seu talento... Passo a explicar, se bem que e verdade que o talento ainda la esta, a verdade e que parece cada vez mais adormecido, despertando de vez em quando ( como nos nossos actos guzoes com o cachecol, o menino jesus e as rotundas) mas cada vez mais raramente, alias ja la vao uns anos que nao passamos da teoria a pratica... e a situaçao parece que se agravou desde que emigrou para Braga. Se nao vejamos, recusa-se a abrir os meus mails, especialmente os que nao tiverem nada escrito... Recusa-se a entrar para o blog apesar do enorme salario oferecido (e uma oferta superior a do novo contrato do FM), no outro dia fui correr com ele e calhou em conversa o pessimo serviço prestado pela tv cabo e ele disse que seria incapaz de piratear a ligaçao porque e uma ilegalidade??!! o que lhe terao feito em Braga?


Site Counter Hit Counter