terça-feira, fevereiro 07, 2006

Alguém pode fazer o favorzinho de mandar mais uns aviõezinhos ali para os EUA?

Ora bem, ontem à noite, estava eu a curtir uma bela insónia quando, no canal que ocupa a posição número 3 na maioria dos televisores deste belo pais, começa a passar um documentário sobre a "Abstinência nos EUA". Sem me alongar muito, devo dizer que, se dúvidas ainda existiam, estes americanos só podem ser doidos... ou isso ou andam a gozar com o pessoal, fazendo-se passar por tótós. Neste documentário focava-se essencialmente o programa criado por um bom americano (conservador e temente a Deus, obviamente), chamado "Anel de Prata" (ou qualquer coisa assim... e não, não é um anel peniano), que visava passar a mensagem entre a juventude norte-americana de que o sexo é mau, obsceno, impuro, sujo, porco... enfim uma epidemia do demo! Ora, o que este senhor teve o génio de inventar foi um anel que, quando usado, impedia as pessoas de terem pensamentos obscenos (=sexuais). Obviamente não era o anel que fazia esse esforço, mas o jovem que usava o anel, por intermédio da oração e coisas do género, deveria ser capaz de, enquanto o usava, não pecar em pensamentos (e, acrescento, palavras, actos e omissões).

O ridiculo da questão (como se isto já não fosse ridiculo) é que estes idiotas, perdão, senhores, eram apoiados por nomes importantes do Senado e tinham obtido um financiamento para o seu projecto de vários milhares ou milhões de dólares... um orçamento muito superior aquele que foi aceite para os programas de educação sexual! Estes filhos da puta, perdão senhores, chegaram a dizer que ensinar um puto a usar um preservativo ou uma pilula do dia seguinte era o mesmo que um programa de prevenção do uso/abuso de drogas ensinar a miudagem a usar adequadamente uma seringa ou a fazer um preparado de coca ou heroina. Pior do que isto foi outro argumento utilizado por uma puta frigida, perdão senhora, que, num debate, disse, e passo a citar: "fazer sexo na adolescência é muito pior do que fumar!".

Já não me recordo das muitas outras barbaridades que sairam das bocas daqueles atrasados, perdão senhores, e não querendo entrar numa discussão demasiado séria sobre esta questão, permitam-me apresentar meia dúzia de considerações:

1- deve ser muito bom um puto normal como nós somos/fomos ter pensamentos sexuais perfeitamente normais e vir uma pulha, perdão senhor, dizer-lhe que isso é pecado, impuro, etc etc... certamente que não há nada de mal na abstinência, mas o recurso ao medo para impormos a mesma é absolutamente repulsivo... (a parte séria fica por aqui)

2- Estes cabrões, perdão senhores, alguma vez foderam na vida? Será que alguma vez mandaram uma com outra pessoa (do mesmo sexo ou de outro)? Cá para mim são todos uma cambada de frigidos (existe?), aposto que não conseguem retirar o minimo de prazer de uma relação sexual... ou isso ou têm a pila pequena e foram gozados na adolescência cada vez que mostravam o material antes do acto (acto este que, obviamente, acabava por não ser consumado)...

3- Caso a alínea dois esteja incorrecta, aposto que esta escumalha pertence aquele género de pessoas que "diz uma coisa e faz o oposto", ou seja, são todos uns adúlteros que põem as secetárias a fazer-lhes broxes no escritório e depois ligam à mulher e dizem "querida estou um bocadinho atrasado... tenho que assinar aqui uns papéis..."

4- Eu até concordava com os talibãs e o Bin laden se o pessoal fosse mais preciso na sua escolha de alvos. Rapaziada, a escumalha que deve ser irradiada da face da terra não é o cidadão ocidental comum mas sim estes mega-conservadores/palhaços americanos... mandem uns aviõezitos para os escritórios e empresas desta gente e têm o meu apoio total...

5- Rapaziada jovem (sim, porque este blog tem uma função educativa) façam um favor a vocês mesmos e fodam à vontade! Tenham é sempre em conta os vossos sentimentos e os dos parceiros e, claro, usar a merda de um preservativo não custa nada (mais do que não custar nada TÊM mesmo que usar)...

Pronto... já posso dormir tranquilo hoje!

PS: alguma dúvida de indole sexual (como se faz, o que elas gostam, como ser melhor na cama, exercicios para aumentar a capacidade muscular do pénis...) é favor contactar o Dr. Baião!!

1 Comments:

Blogger Baião said...

Aos interessados, nao se preocupem q ja tenho acordo com uma editora para lançar um livro sobre o assunto...

8:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter