terça-feira, fevereiro 07, 2006

Samgs com cabeça a premio...

Pois e, parece q o Sam vai ser forçado a viver na clandestinidade para o resto da vida, juntando-se assim aos restantes cartonistas que atentaram contra a imagem sagrada do profeta maome e que ao que parece, neste momento ja têm a cabeça a premio...a ousadia do cartoon que editou no blog saiu-lhe cara, foi forçado a sair de casa, teve de desistir da banda e anda a viver em sitio incerto, pediu protecçao policial mas foi-lhe recusada por o bolg andar constantemente a dizer mal do governo, do 1o ministro e e da propria policia...
Sam e na verdade o caricaturista que tem o premio mais elevado, tudo leva a crer que o seu desenho foi considerado o mais ofensivo para os mulçumanos, va-se la saber porque....So nos resta desejar-lhe boa sorte e esperar que ninguem o denuncie...

2 Comments:

Blogger samgs said...

É verdade... confirmo tudo... ando tão acagaçado que hoje já mudei 5 vezes de boxers! Não me contenho! É os nervos!

Ainda pensei dizer a estes terroristas que não fui eu que desenhei o cartoon, que foi o meu irmão mas eles não cairam nessa, acham que um puto de 1 ano e 9 meses é incapaz de fazer um desenho de traço tão preciso que caricaturize de forma tão precisa e pertinente um assunto tão importante da nossa actualidade!

7:51 da tarde  
Blogger Unknown said...

Hoje por acaso encontrei o Samuel. O gajo tá ali hospedado num quarto na praça da república. Disse-me para aparecer no tropical que ele vai lá todos os dias às 16h. Amanhã sou capaz de lá passar. Coitado. Tá com um ar deprimido, a cara encovada e olheirento. A meio da conversa disse-me que estava um elefante gigante a vir na nossa direcção. Isto de ter os muçulmanos à perna é tramado. Espero que não o descubram. A minha boca, pelo menos, é um túmulo.

8:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter