domingo, março 19, 2006

Com mais piada do que isto só o Dimas na Juventus ou o Secretário no Real Madrid

Dolce Vita recebe prémio "Melhor Centro Comercial do Mundo"


"A distinção foi atribuída em Cannes, França, pelo mais conceituado imobiliário internacional, o MIPIM (Mercado Internacional de Profissionais de Imobiliário).
O júri do MIPIM Awards anunciou o centro comercial Dolce Vita de Coimbra como vencedor da categoria "Shoping Center", prémio que designa o melhor centro comercial do mundo.
A destinatária do prémio é a promotora Amorim Imobiliária que, para além de ter ganho o prémio referente à construção do melhor centro comercial do mundo, venceu também na categoria residencial, com a criação do empreendimento turístico "The Lake Apartments, em Vila Moura.
Em declarações à imprensa, o vice-presidente da Amorim Imobiliária, Jaime Lopes, mostrou-se bastante agradado com as nomeações. "É a primeira vez que um só promotor arrecada dois prémios num mesmo ano", comenta.
O Dolce Vita, em Coimbra, tinha sido anteriormente nomeado como um dos três finalistas na categoria de “Melhor Centro Comercial”. Com a distinção atribuída ao espaço português, o Dolce Vita venceu o projecto italiano do centro Commerciale Leonardo, em Roma, e o alemão de Welstadthaus, em Dusseldorf.
A feira internacional de imobiliário reuniu em Cannes, entre 14 e 17 de Março, mais de vinte mil participantes, provenientes de 84 países."

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Ok. Os outros centros comerciais a concurso deviam ser o shopping golden, o coimbrashopping, o avenida e o girassolum.

12:15 da manhã  
Blogger samgs said...

Eu votava no Golden sem pensar!

9:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter