terça-feira, março 14, 2006

O que mais detesto

Depois de 24 anos de vida, cheguei à conclusão de qual é a característica que mais detesto numa pessoa: não devolver a caneta que lhe emprestámos. Se há coisa que me aborrece é isso. Sou gajo para transformar a vida de um ladrão de canetas num inferno. Se algum dia participar numa reunião da O.N.U. e o líder mundial que estiver sentado ao meu lado me pedir a caneta e não ma devolver, sou gajo para declarar guerra, ali mesmo, naquele momento, ao país dele.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Não podia empatizar mais com este post. Apesar de detestar com mais força outras características nas pessoas (nomeadamente, espirrarem ou tossirem para cima de mim) posso dizer que minei para sempre o gajo lá do trabalho que não me devolveu a minha bic azul... O pior de tudo é quando a levam "emprestada para sempre", mesmo depois de terem dito: "eu já lha cá trago!"

Oh, trazias...

11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter