quinta-feira, junho 29, 2006

Vitória de Portugal sobre a Holanda leva chinês a suicidar-se

A vitória de Portugal frente à Holanda nos oitavos-de-final do Mundail levou um adepto chinês a suicidar-se, atirando-se do sétimo andar de um hotel no noroeste da China, noticia o jornal oficial «Shanghai Daily» na edição desta quinta-feira. Esta conclusão de suicídio foi tirado depois de a policia da cidade de Baoji ter encontrado um papel no bolso do adepto onde ele explicava que decidiu suicidar-se depois de ter ficado desapontado com a equipa holandesa, alegadamente por ter apostado muito dinheiro numa vitória da Holanda.
«Ele pode ter-se suicidado porque perdeu qualquer esperança na vida, após a sua equipa de futebol favorita, a Holanda, ter perdido por 1-0 contra Portugal nesse dia», disse um funcionário do hotel ao jornal chinês, que dá ainda conta que na carta de despedida o adepto, de cerca de 30 anos, pediu para que lhe retirassem os órgãos para serem doados e deu conta que não podia contar com o apoio de ninguém por ser órfão e pobre.
Esta notícia a mim não me comove nadinha. Querias doar os teus órgãos e atiraste-te do 7.º andar ?! Agora hão-de dar muito jeito, todos esmagados! E, também, quem é que ia querer o teu cérebro? É preciso ser burro para apostar tudo em como a Holanda ia vencer.


Site Counter Hit Counter