quarta-feira, setembro 27, 2006

Afinal eles também veêm futebol

"A comunidade gay inglesa exige que Paul Scholes apresente um pedido de desculpas, depois de um alegado comentário homofóbico feito esta terça-feira, no jogo da Liga dos Campeões com o Benfica.
Tudo aconteceu logo aos dez minutos de jogo. O médio do Manchester United cometeu uma falta sobre Petit e foi admoestado com o cartão amarelo pelo árbitro belga Frank de Bleeckere. Terá sido então que Scholes soltou a expressão «fucking poof».
O comentário não agradou aos gays ingleses, que não só exigem um pedido de desculpas do jogador, como pretendem que a UEFA actue contra estes casos da mesma forma que faz com o racismo."
Eu podia aproveitar a situação, recorrendo ao humor brejeiro e homofóbico, dizendo, por exemplo, que o Cristiano Ronaldo também não gosta que a comunidade gay inglesa belisque a cobra sempre que marca um golo e tira a camisola. Ou ainda, que as mães dos árbitros, nem todas são putas, mas não vou descer tão baixo.
O que eu queria mesmo realçar neste artigo é que, vocês leram bem: "Paul Scholes cometeu uma falta sobre o Petit". Ou seja, PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA O PETIT SOFREU UMA FALTA EM VEZ DE SER ELE A DAR A SARRAFADA!"


Site Counter Hit Counter