terça-feira, dezembro 05, 2006

Apedrejem-me que eu deixo!

Pois é, nesta Queima, vou no carro. Já me desenharam a caricatura (sim, eu conheci pessoalmente esse vulto, Luís Costa). A sensação do encontro foi um bocado como conhecer o pai natal, só que o pai natal pode encontrar-se todos os anos no fórum coimbra, em frente à H&M. Portanto, mais correcto será dizer que a sensação esteve mais próxima daquela energia cósmica de que fala o Paulo Cardoso, o vidente das estrelas, e que se pode explicar do seguinte modo: aquela alegria que sentimos, uma vez na vida, quando Saturno está alinhado com a constelação de Cassiopeia e formando um ângulo de 30 graus com Vénus, ao mesmo tempo que o cometa Haley pode ser visto somente da área circundante à barragem de Vilarinho das Furnas e todos os deputados decidem ir à assembleia da república no mesmo dia. Conclusão, o Luís Costa é um gajo mistificado, no entanto, de trato bastante afável. Desenhou-me mal como o caralho, mas, também, não pode fazer milagres.
Ora bem, tudo isto para dizer que, à minha caricatura, é suposto acrescentar umas bocas ou situações engraçadas que me tenham acontecido e em que alguns de vós estiveram, ou não, envolvidos. Dispensam-se coisas do género: "Moreira, tu estás aqui"; "Lembras-te daquele dia em que percorreste a Figueira de pijama?"; "Senhor polícia, eu sopro no balão, mas não me confisque estes cd´s pirateados"; "Lembras-te quando roubámos o menino Jesus do presépio?"; "E quando fomos malhar finos a noite toda para uma roulotte em Oeiras e dormimos meia-hora antes de um jogo contra o Benfica!"; "Senhor capitão, você é o culpado da derrota!", "O teu caniche é gay!", entre outras coisas. De resto, estejam à vontade e a vossa colaboração será bem-vinda. Humilhem-me ou massagem o meu ego! É à la carte.

2 Comments:

Blogger A said...

se me deres uma garrafa de vodka do teu carro, prometo que te atiro a garrafa à cabeça, como castigo, quando esta estiver vazia.

lembro-me bem do luis costa, muito nos rimos nesse dia. quando mais tarde descobrimos os rumores que pairavam sobre ele, já não deu tanta vontade de rir, principalmente por estudarmos no polo II...

4:08 da manhã  
Blogger Unknown said...

Aquele riso, realmente é hilariante e sinistro. Mas n me importava de voltar mais vezes a casa dele. O tipo tem uma colecção catita de dvd e umas miniaturas da guerra das estrelas e outros filmes. E n é nada arrogante como me tinham dito que era. Atira-me com a garrafa da vodka na boa. Depois de a beberes já n me consegues acertar :)

12:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter