quinta-feira, dezembro 28, 2006

A minha escolha para o karaoke


Li, aqui há tempos, que Thom Yorke tem uma relação de amor-ódio com "Creep". Embora tenha sido a música que catapultou os Radiohead para o sucesso, no entender do vocalista também a ela se deve todo o "mainstream" que os condicionou durante anos e lhes valeu o epíteto de maior banda do mundo, coisa que nunca desejaram. No entanto, refere que, volta e meia, tem necessidade de retornar a esta música, por muito que lhe custe.Volta e meia, também eu sinto uma urgente necessidade de limpar o pó à capa de "Pablo Honey"e seleccionar a faixa 2. Além disso, era uma grande falha ainda não termos posto em rotação, aqui no blog, "Creep". Em 2007, prometo que vou deixar de dar tanto uso ao YouTube. Ando a abusar, mas, ao fim ao cabo, este site foi a personalidade do ano para a revista Time.
Detesto karaoke, mas se algum dia me apontarem uma arma à cabeça, acho que para o que eu levaria mais jeito em termos de interpretação vocal seria mesmo a Creep. Ou então, talvez me aventurasse na "Alive", dos Pearl Jam. Estando eu certa vez completamente bêbedo na "Império" e tendo ido à casa-de-banho, dei comigo a cantar Pearl Jam, tendo sido aplaudido por um ilustre desconhecido que ocupava o urinol ao lado. Recordo-me de ele ter dito qualquer coisa do género "Eh pá, pareces mesmo o Eddie Vedder!". Acho que lhe dei um beijo e paguei um fino. Sou um gajo facilmente impressionável. No entanto, o que eu gostava mesmo de interpretar no karaoke era a "Let´s get it on", mas para além de umas excelentes cordas vocais era ainda necessário menear a cabeça e fazer constantemente um olhar sedutor. É demasiado!


Site Counter Hit Counter