domingo, dezembro 17, 2006

O nosso blog estará mesmo incluído?


Vou abandonar o blog. Não posso pertencer a um projecto bem sucedido.
Aqui, podem consultar a lista de vencedores que nos antecederam. Parece-me que não é muito honroso figurar ao lado da maioria destas personalidades. Preferia ter escrito um livro de adivinhas que ocupasse o 2.º lugar no top da Bertrand, a apenas 1 exemplar vendido de diferença do "Eu, Carolina", mas sem qualquer hipótese de chegar a n.º1.
Este ano, então, que falta de imaginação da revista "Time". Não se lembraram de mais nada. Parece o fraquíssimo campeonato de 2000/2001 em que o Boavista acabou mesmo por se sagrar campeão.
Se o Fiúza tiver um blog, é gajo para pertencer ao grupo de personalidades de 2006. E, graças ao choque tecnológico implementado pelo engenheiro Sócrates, 50% do "YOU" a que a revista TIME se refere é bem capaz de ser constituído por cidadãos portugueses, na faixa etária dos 50 aos 85 anos, que buscam incessantemente no Google palavras como Viagra, Sexo, Benfica, Rádio Renascença on-line, António Sala, Herman José, Estado do tempo, Chave do euromilhões, Badaró e Próteses dentárias em 2.ª mão, como novas. Estes cidadãos são os mesmos que no ecrã do computador têm colado um "pos-it" com o seguinte: "Carregar no maior botão do computador; esperar cerca de 50 segundos até aparecer um fundo azul com umas núvens; carregar 2 vezes no botão esquerdo do rato e em cima de «ligação à rede»; vir com o cursor ao fundo do ecrã; aparece a barra «iniciar»; ir lá e escolher «internet explorer», fazendo deslizar o rato para a frente."


Site Counter Hit Counter