quarta-feira, janeiro 24, 2007

Que fiz eu para merecer isto?

Escrevo-vos do Departamento de Medicina Dentária, local onde estudo. Estamos em greve derivado de uma situação que ocorreu e que ainda não percebi bem qual é. Nestas alturas, sonho em colocar em rotação contínua nos altifalantes da clínica o Evil Empire, dos Rage Against the Machine e tenho sempre esperança em que apareça um qualquer trotskista que leu o Guerrilla Warfare, do "Che" Guevara e comece a atirar caixotes do lixo em chamas, daqueles com rodas, em todas as direcções e sentidos. Mas parece-me que por aqui só encontro meninos de Celas e da Solum que aderiram ao Bloco de Esquerda como gesto de rebeldia e para justificarem perante a sociedade o piercing que fizeram na sobrancelha.
Não estou com esperanças de que isto se radicalize, mas, pelo sim, pelo não, vou ao bar comer qualquer coisa, não vá daqui a uns minutos alguma mente iluminada decretar uma greve de fome. Num cenário de greve de fome vejo-me sempre a desempenhar o papel do gajo que faz entrar clandestinamente as sandes de presunto do outro lado da barricada.

1 Comments:

Blogger A said...

escrevo-vos do departamento de engenharia informática, local onde vivo. não se passa nada derivado a isto ser um limbo espaço-temporal onde o tempo deixa de fazer sentido.

7:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter