sábado, fevereiro 10, 2007

Estamos condenados!

Vinha eu para aqui, calminho, vendo o que se passava no mundo informático - já que lá fora 'tá friozinho - quando faço o meu login no novo blogger e me deparo com uma informação do Demo! Literalmente! Não é que temos 666 posts? Bolas, não vá o grande mafarrico tecê-las vou juntar um post para fugirmos ao número infernal! Não sei é se ainda vamos a tempo!! Raios que já não prego olho hoje!

O problema é que não sei o que dizer neste 667º post. Mas isso não interessa, pois não? O que interessa é que eu estou a salvar o mundo, qual Buffy, dos mafarricos, diabos e diabretes que se escondem nas sombras à espera que algum ser incauto os chame!

Já disse que tá frio lá fora? E chove... acho eu! Mas o tempo até tem estado bonito, não tem? Hoje parecia um dia de Primavera! E depois dizem-me que não há aquecimento global... pfui... vamos em Fevereiro e já há dias de Primavera... isto desregula tudo! A minha avó, coitada, já bem que se queixava que assim as porcas "aquecem" quando não devem. E depois? Quando se mata a porca? Há tradições que são para manter... já para não falar... já para não falar de quê? Isto de fazer um post só por fazer dá trabalho! Querem falar do aborto? Ou do nosso Glórias? Já viram que somos um dos 20 clubes mais ricos do mundo? Isto ultimamente é só recordes e marcas importantes!
Isto era uma boa altura para ir ali ao youtube sacar um video engraçado e estava feito mais um post à altura dos nossos pergaminhos! É que isto assim não vai a lado nenhum... será que se eu contar uma anedota isto anima?
Pode ser uma daquelas do Joãozinho? Ou aquelas sempre engraçadas do português, do francês e do inglês? Bah... também não me lembro de nenhuma!
Quando é que o Baiao se re-junta aqui ao pessoal? Ele desde que isto passou a "new blogger" nunca mais apareceu... o nome dele nem aparece ali...
bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla


Site Counter Hit Counter