quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Mais rodado do que um filme do Jackie Chan nas tardes de Domingo da TVI



Hoje, passei demasiado tempo em casa. Como tal, a certa altura perguntei a mim mesmo "qual terá sido o disco que mais vezes rodou na minha aparelhagem?" E quer parecer-me que foi o "Mellon Collie and the Infinite Sadness". Talvez há uns 4 anos que não o ouço, mas durante a adolescência acho que esteve largos períodos em rotação contínua. Hoje em dia, os Smashing Pumpkins já não me dizem tanto (e ainda dizem muito), mas, também, ouvi-os na devida altura. Quando o meu miúdo ou miúda chegar, um dia, triste a casa, falando-me das dores de crescimento, dou-lhe este álbum para as mãos. A menos que a hipotética mãe se lembre de um álbum mais adequado para o efeito :)

1 Comments:

Blogger Schweinstein said...

rabetinha, tenho a dizer-te, caso ainda não estejas a par, que os Smashing Pumpkins voltaram. Soube disso há pouco pq eles vão tocar em Algés, onde também vão estar Pearl Jam (olha o Eddie Vedder!), Beasty Boys e Da Weasel e os gajos q estao a produzir o evento mandaram hj um email aqui para a SIC.

12:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter