Epá, coiso.... portantos...
Epá, sou só eu ou este blog andas plas horas da morte?
eu sei que também tenho culpas no cartório, mas caramba pá! Eu sei de fonte segura que o FM é capaz de verborrerar por pixels a fio. O que é que se passa?
Escrevo isto depois de umas oito horas de estudo e uma hora e meia e copos e se há coisa que me chateia é chegar aqui e ver que vai tudo como a lesma - NA MESMA!
Comprometo-me aqui e agora a postar um post todo o santo dia! Podem crer! Vão ter que levar comigo!
Já que ninguém se chega à fente e enquanto a ex-namorada do tigrão da bobela faz figura triste na TV eu aqui solenemte faço um contrato contrato pra toda a vida só se me der uma dor de barriga em que todo o santo dia vou partiljhar com vocês caros amigos aquilo que redijo no meu diário eportantos aqui vai
Querido António Carlos
Hoje levantei-me lá pró meio dia, tomei uma banhoca fresquinha e abalei de casa.
Dei duas voltas à praça antes de arranjar lugar. estacionei o veículo e dirigi-me ao estabelcimento da não sei quantas onde aprendi o segredo pra dixar não sei que bolo mais branquinho (parece que é a manteiga rapaziada(. Comprei o público e pus-me na esplanda do tropical a ler o dito. Findo o coiso fui prá associação instalei-me num belo ligar junto à janela e comecei a estudar, mais concretamente a patologia vesicular e pancreática. Vai daí um amigo meu (Olá Bruno, como vai isso?) acabou a oral de cirurgia e veio ter comigo partilhar as suas vivências durante a dita. Fiquei entusiasmadao porque afinal não parece tão fodido como à primeira vista. Vai daí dá a fome e fui comer uma carbonara ao Snack antes de voltar ao lugart à janela e entrar no maravilhoso mundo da patologia cólica. Fiz umas pausas pra cigarros e pra cfés (que tive o rpazer de partilhar com a grande Cátia - só o cafe´que cigarros é coisa que a cátia não queima) e depois entre um paleio ou outro lá fui conseguindo acabar o caítulo da paltologia cólica que deixem-me dizer-vos é assim como... tipo... um espectáculo, só que ao contrário. às tantas começo a entediar-me e mando uma msg ao Bruno que andava numa festa de anos a pergutnar quando é que a malta bazava do restaiurante pra poder juntar-me a eles num ambiente de galhofa e alegria! A coisa ainda demorou e lá pra uma e tal recebi as coordenadas da festa. Calhou bem porque estava mesmo a cabar o capítulo e toda a gente sabe como é mau começar a marrar uma merda que sbaemos à partida que não vamos acabra. E então lá fui. Consegui embriagar-me em três quartos de hora (sim, sou uma menina) e dancei muito e com vontade até vir embora (prái 5 ou seis quartos de hora depois de chegar). E é quando chego a casa e vejo que não há postas novas nesta treeta que me resolvo a partilhar com vocÊs todos os quatro o meu diário.
Obrigado e boa noite!
PS
Derivado a certas e determinadas coisas, o meu corrector ortográfico está ssim um pouco pró avariado, de maneiras, que prontos, né?
1 Comments:
não foi preciso mais que um dia. onde está o post de dia 14?
Enviar um comentário
<< Home