quarta-feira, junho 13, 2007

Epá, coiso.... portantos...

Epá, sou só eu ou este blog andas plas horas da morte?

eu sei que também tenho culpas no cartório, mas caramba pá! Eu sei de fonte segura que o FM é capaz de verborrerar por pixels a fio. O que é que se passa?

Escrevo isto depois de umas oito horas de estudo e uma hora e meia e copos e se há coisa que me chateia é chegar aqui e ver que vai tudo como a lesma - NA MESMA!

Comprometo-me aqui e agora a postar um post todo o santo dia! Podem crer! Vão ter que levar comigo!

Já que ninguém se chega à fente e enquanto a ex-namorada do tigrão da bobela faz figura triste na TV eu aqui solenemte faço um contrato contrato pra toda a vida só se me der uma dor de barriga em que todo o santo dia vou partiljhar com vocês caros amigos aquilo que redijo no meu diário eportantos aqui vai

Querido António Carlos
Hoje levantei-me lá pró meio dia, tomei uma banhoca fresquinha e abalei de casa.
Dei duas voltas à praça antes de arranjar lugar. estacionei o veículo e dirigi-me ao estabelcimento da não sei quantas onde aprendi o segredo pra dixar não sei que bolo mais branquinho (parece que é a manteiga rapaziada(. Comprei o público e pus-me na esplanda do tropical a ler o dito. Findo o coiso fui prá associação instalei-me num belo ligar junto à janela e comecei a estudar, mais concretamente a patologia vesicular e pancreática. Vai daí um amigo meu (Olá Bruno, como vai isso?) acabou a oral de cirurgia e veio ter comigo partilhar as suas vivências durante a dita. Fiquei entusiasmadao porque afinal não parece tão fodido como à primeira vista. Vai daí dá a fome e fui comer uma carbonara ao Snack antes de voltar ao lugart à janela e entrar no maravilhoso mundo da patologia cólica. Fiz umas pausas pra cigarros e pra cfés (que tive o rpazer de partilhar com a grande Cátia - só o cafe´que cigarros é coisa que a cátia não queima) e depois entre um paleio ou outro lá fui conseguindo acabar o caítulo da paltologia cólica que deixem-me dizer-vos é assim como... tipo... um espectáculo, só que ao contrário. às tantas começo a entediar-me e mando uma msg ao Bruno que andava numa festa de anos a pergutnar quando é que a malta bazava do restaiurante pra poder juntar-me a eles num ambiente de galhofa e alegria! A coisa ainda demorou e lá pra uma e tal recebi as coordenadas da festa. Calhou bem porque estava mesmo a cabar o capítulo e toda a gente sabe como é mau começar a marrar uma merda que sbaemos à partida que não vamos acabra. E então lá fui. Consegui embriagar-me em três quartos de hora (sim, sou uma menina) e dancei muito e com vontade até vir embora (prái 5 ou seis quartos de hora depois de chegar). E é quando chego a casa e vejo que não há postas novas nesta treeta que me resolvo a partilhar com vocÊs todos os quatro o meu diário.

Obrigado e boa noite!

PS
Derivado a certas e determinadas coisas, o meu corrector ortográfico está ssim um pouco pró avariado, de maneiras, que prontos, né?

1 Comments:

Blogger A said...

não foi preciso mais que um dia. onde está o post de dia 14?

10:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter