quarta-feira, janeiro 23, 2008

ASAE fecha cozinha da ASAE

Mais uma cozinha encerrada!

"Deficientes condições higieno-sanitárias e técnico-funcionais" estiveram na origem do encerramento da cozinha da Delegação de Santarém da Direcção Regional do Alentejo da ASAE, pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

Segundo disse à Agência Lusa fonte da ASAE "depois de repostas as devidas condições, o Conselho de Administração da Delegação deverá solicitar uma re-inspecção e, se tudo estiver em conformidade, será levantada a suspensão".

Ao encerramento das instalações pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), a ASAE reagiu através de uma nota de imprensa informando apenas que "foi suspensa a actividade de cozinha".

Segundo uma circular assinada por vários directores, "a partir desta data o fornecimento das refeições passou a ser assegurado, sem qualquer prejuízo para os funcionários, pelo actual concessionário pelo sistema "cook chill".

A suspensão da actividade de cozinha desta delegação da ASAE surgiu na sequência de actividade inspectiva promovida pela Delegação de Santarém da Direcção Regional do Alentejo da ASAE nas cozinhas das unidades da mesma região(unidades de Abrantes, de Tomar e de Torres Novas).


Site Counter Hit Counter