sábado, janeiro 19, 2008

O partido de um homem!

Bem... Ja que o Ze Tung e o Fm andam a tentar reanimar isto, resolvi tentar dar uma ajuda...

Deixo-vos com este artigo:

«O presidente do PND, Manuel Monteiro, disse este sábado à «Lusa» que o partido vai ultrapassar o número de filiados do CDS-PP e poderá acrescentar ao nome a referência «Aliança Popular».
«Vou ultrapassar as filiações do CDS», garantiu Manuel Monteiro, à margem de visitas às feiras da Trofa e de Custóias, Matosinhos, para angariação de novos militantes.
Manuel Monteiro referiu que o PND começou esta campanha de angariação de militantes com 1.200 inscritos e já tem cerca de 3.400.
«Em finais de Fevereiro vou poder anunciar que deixarei de ser um partido pequeno», afirmou, manifestando-se convencido de que o PND irá ultrapassar os «6.300 ou 6.400 militantes anunciados pelo CDS».
O Tribunal Constitucional (TC) notificou dia 12 todos os partidos para provarem no prazo de 90 dias que têm pelo menos 5.000 militantes, sob pena de serem extintos.
Vários partidos, entre os quais o PND, recorreram desta decisão, por considerarem que se baseou numa lei «injusta e inconstitucional».
«Até podem mudar a lei e obrigarem o PND a ter 7.500 ou 10.000 filiações, que eu vou consegui-las. Que fique claro», frisou Manuel Monteiro, referindo que a decisão do TC «veio contribuir para acordar a Nova Democracia».
Manuel Monteiro admitiu convocar um congresso do partido para acrescentar ao actual nome a designação «Aliança Popular», como forma de agradecer o apoio do «povo simples».
«Estamos a ter uma adesão que testemunha o sentimento de profunda revolta da população portuguesa. É o povo simples que está a aderir à Nova Democracia, que vai passar a ser o partido dos feirantes e dos ciganos», realçou.
«Sou um homem de direita, mas a pseudo-direita e a pseudo-burguesia viraram-me as costas. Não vou esquecer o apoio da comunidade cigana, que vem mostrar que este partido não é racista, não é xenófobo, há lugar para todos», frisou.


Eu nao sou psicologo, mas parece-me que este senhor anda a precisar de ajuda profissional....! Se não vejamos:

1- Reparem na maneira como ele usa a 1ª pessoa do singular para se referir ao partido: «Vou ultrapassar as filiações do CDS», «Em finais de Fevereiro vou poder anunciar que deixarei de ser um partido pequeno». Ó Manuel já toda a gente sabe que o PND és mesmo sò tu...!

2- Desde que o CDS lhe deu com os pés que anda a travar uma campanha pessoal e solitaria contra este partido: "«Vou ultrapassar as filiações do CDS»", parece o D. Quixote a combater moinhos de vento...

3- Quando ele diz que: "«Em finais de Fevereiro vou poder anunciar que deixarei de ser um partido pequeno»", mostra claramente que sofre do complexo de Napolão, o que eu estranho, visto que sempre tive ideia que se trata de um individuo alto...serà que tem outros motivos para de sentir inferior aos outros mas que já agendou para Fevereiro ter o assunto resolvido...? Ó Manuel, nao faças isso! Olha que o tamanho nao é tudo...

Votos de Melhoras!

3 Comments:

Anonymous ZedaEskina said...

O problema é que te podem confundir comigo, que já uso, e em muitos locais, o nickname de ZedaEskina.
E muitos locais não tenho propriamente uma grande reputação...
Se a ti não te incomodar... A mim também não. Abraço

ZedaEskina

9:27 da tarde  
Blogger Zé da Eskina said...

Desculpa nao fazia ideia...Vou tratar de arranjar outro...Abraço

4:01 da tarde  
Blogger Zé Tung said...

É o Monteiro e o tinto, sempre a minarem-me a vida

5:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter