terça-feira, outubro 11, 2005

1ª Companhia...

Nao ando a seguir com particular atençao este novo reality show da tvi, do pouco que vi enquanto fazia zaping tive oportunidade de reparar em 3 coisas: 1º os tipos fartam-se de dizer que estao todos rotos, todos partidos, que ja nao aguentam mais, e a tvi ate passa imagens deles a correr de um lado para o outro e a tentarem fazer flexoes, o que eu acho estranho e que com tanto exercicio que eles supostamente fazem, nunca os vi com as t-shirts brancas minimamente molhadas, nem uma pinga de suor a escorrer-lhes a cara... sera que a endemol esta a usar a mais recente tecnologia nas camisolas e antitranspirantes para as suas estrelas??
A 2ª coisas que reparei e que o castelo branco ja nao se interessa pelo frota, nao sei se ja fez dele o que queria, e agora tal como uma criança mimada perdeu o interesse, mas ele agora parece muito mais interessado nos instrutores, alias como seria de esperar...uma bixona daquelas so podia gostar de se sentir dominado, e quem melhor que instrutores militares para lhe proporcinarem tao intensas sensaçoes? frases como: "gosto que me toque"; "quer que me ponha de joelhos a seus pes"; "adoro ficar a seus pes"; as vezes so me apetece dar-lhe beijinhos"; etc, sao as que mais vezes lhe saiem da boca. A minha unica duvida e interesse a ver o programa( para alem do 3º ponto) e ver se algum ou todos os intrutores cedem aos encantos do Castelao..
O 3º ponto e sem duvida o mais relevante, mais interessante e verdadeiro motivador de sucessivos zappings pela tvi, e o rabo da Diana...Se leres este post quando saires ( de certeza que vai ler pelas proporçoes gigantescas que este blog esta a tomar...), deixa que te diga, tens um belo rabo! e o melhor e que ela sabe que tem um rabo que e um mimo e felizmente nao tem medo de o mostrar...obrigado Diana!

2 Comments:

Blogger samgs said...

Ainda não vi esse mimo de rabo! Espero com ansiedade...

12:43 da manhã  
Blogger Unknown said...

Para quando uma foto do rabo da Diana Chaves aki no blog?

4:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter