segunda-feira, outubro 10, 2005

Nem capa, nem batina!


A propósito do post "Parada das Latas" do Baião, eu proponho o seguinte: vamos ripostar contra a tradição académica vigente, realizando na 3.ª feira da latada um cortejo concorrente intitulado "Coimbra Parade". Sugiro o seguinte percurso: início do cortejo no Alto dos Barreiros (em frente à casa do Monga). O corso continuará, passando por casa do Baião, na varanda do apartamento do qual estará sediado o júri que elegerá as vencedoras. Continuaremos a descer pela rua Mendes dos Remédios (é melhor não irmos pela calçada da Rainha Santa para não espicaçarmos o repúdio da Igreja Católica e respectivo beatédio). Chegados à baixinha de Santa Clara, podemos meter pela ponte pedonal (caso a obra já esteja terminada). Por fim, cavalgamos até ao largo da portagem, tomando-o aos parolos trajados.
Pede-se a colaboração de todas ao mulheres despidas de preconceitos. Podem deixar o vosso nome, medidas e número de telemóvel na secção "comments". Participem! Não venham depois queixar-se de que estão fartas das tradições seculares da academia, que o cortejo são só estudantes bêbedos e mal-criados, que Coimbra está parada no tempo e nunca nada de novo acontece.
Está quase assegrado o apoio da reitoria, uma vez que não serão proferidas palavras de ordem contra o excelentíssimo reitor.
Não serão permitidas quaisquer práticas de prostituição, a menos que as visadas provem possuir uma outra fonte de rendimentos.
Mesmo assim, e porque não queremos uma ruptura total com a A.A.C., na próxima assembleia magna irei propôr esta ideia de substituição dos moldes do cortejo da latada. Se a nossa intenção fôr repudiada, então avançaremos mesmo, sem dó nem piedade.

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Como é k é? Tu fizeste o k?

9:34 da tarde  
Blogger samgs said...

Pá tu és um génio, um iluminado, um Jesus e não avisas o pessoal? Quando é que repetes?

10:15 da tarde  
Blogger Baião said...

o campeao ta anos a nossa frente!deviamos seguir o exemplo dele,3ª fazemos o percurso da coimbra parade em meias!

11:35 da tarde  
Blogger Baião said...

E a prostituiçao so sera tolerada s parte dos rendimentos vierem para nos...numa percentagem a negociar directamente com as interessadas e apos varias entrevistas personalizadas,so queremos as melhores...

11:40 da tarde  
Blogger Unknown said...

De meias não. Nunca curtir muito akelas personagens k vão ´pá cama com uma mulher e se eskecem de tirar as meias no meio do entusiasmo.Só tolero as meias se tb formos de gravata

12:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter