sábado, outubro 08, 2005

GOLLLOOOO!!!

Em declarações à Rádio Renascença o jogador loiro (tem nome?) do Liechtenstein que marcou um golo à quase-melhor-selecção-do-mundo dedicou este mesmo golo a todos os ceguinhos que votaram no Paulo Ferreira para melhor lateral direito da Europa e que acreditam que este é o sucessor do Cafu como melhor jogador mundial nessa mesma posição, a todos aqueles que ainda acham que o Rícardo "é bonzinho, só não é muito bom a sair dos postes" e, claro, ao Scolari...

E concluiu: "tragam-me é o dream-team dos ringues! Estes não dão uma para a caixa!"...

10 Comments:

Blogger Unknown said...

Mas qual ricardo? O paulo ferreira é k devia ter cortado aquela bola.

11:56 da manhã  
Blogger Baião said...

Melhor seria a equipa do karate + moreira,q vos humilhou no ultimo jogo do campeonato dos ringues 04/05...

4:50 da tarde  
Blogger Unknown said...

Guedes,e os 7-2 k já tavas a levar antes das duas bichonas da tua ekipa s aleijarem? E Baião, não sejas racista,a equipa era: equipa do karaté + moreira + o preto (acho k se chamava aldaír).

6:26 da tarde  
Blogger Baião said...

Peço desculpa ao aldair ja nao me lembrava q ele tb tinha jogado..e voçes levaram uma abada!nos j vos tavamos s humilhar qd o rafa e o ze s lesionaram...

6:40 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eles tavam de cabeça perdida. O Zé até começou c violência gratuita pa cima de um jogador nosso. E penso k o rafa simulou a lesão pa n sair ainda mais envergonhado.

9:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pretos vao ficar voces! se os volto a ver voces tao todos fodidos!

11:03 da tarde  
Blogger Baião said...

Da minha vida foi, eu nao jogo todos os fim de semana c o bairro azul para lhes espetar uma malha e sentir-me bem cmg mesmo, por isso tenho q aproveitar bem estes momentos...

11:06 da tarde  
Blogger samgs said...

Isto está a aquecer! Dou razão a quem conseguir fazer um truque de malabarismo como os do gajo que ainda hoje jogou contra nós! Baião, para teres uma ideia: linha de fundo, Guedes à frente, agarras a bola com os dois pés, saltas com ela agarrada entre os dois pés. A questão é: saltas para onde? Resultado: perdes a bola... mas é isto que falta ao nosso futebol, beleza em movimento, e isto foi só um exemplo: houve uma outra jogada em que ele passou por mim porque não me contive e comecei a rir... era um génio!

1:23 da manhã  
Blogger Unknown said...

Esse gajo é o maior. Pena é que sempre k joga contra nós leva cabazada. Ela ganhava a vida era como foca amestrada no zoomarine

12:47 da tarde  
Blogger Baião said...

LOL, mas quem e esse personagem?

11:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter