terça-feira, outubro 18, 2005

Nasceu um novo super-herói


Estou farto dos azelhas ao volante e dos "chico-esperto" das estradas portuguesas. A partir de hoje vou esconder um taco de basebol debaixo do banco do passageiro e usá-lo-ei já na próxima altercação de trânsito em que me vir envolvido. É sempre a mesma treta, umas buzinadelas para aqui, uns nomes para acolá e nunca passa disto. Mas há pessoas que só aprendem à porrada. A partir de hoje vai tudo à paulada. Vou ser o Justiceiro da Estrada. Quem quer ser o meu Robin?

1 Comments:

Blogger Baião said...

eu ofereço-me!ja andei a porrada com um anormal por causa disso e no outro dia nem ia a conduzir e ia andando outra vez...e so broncos nas estradas portuguesas!

11:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter