sábado, outubro 08, 2005

Diz-me com que revista "beliscas a cobra" e eu dir-te-ei quem és



O meu amigo George Costanza foi apanhado pela mãe a "beliscar a cobra", utilizando como produto afrodisíaco a revista "Glamour". Imaginem-se na mesma situação... Transpondo-a para o panorama português, que publicação gostariam de ostentar na mão desocupada no momento em que fossem apanhados:

- Borda d´Água

- Nova Gente

- Palavras cruzadas

- Ana mais atrevida

- Cozinhas&Sabores

- PC Games

- Casa Cláudia

- Ragazza

- Hustler

- Jornal Record

- Revista "Martial Arts"

- Rolling Stone

Aceitam-se outras sugestões

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Por alguma razão coloquei o Borda d´Água logo no início. Eu escolhia esta publicação. Estaria aberta na página de Fevereiro que axo k diz qualquer coisa do género: "No mês de Fevereiro deve enxertar o pessegueiro."

1:31 da manhã  
Blogger samgs said...

lol... eu cá voto num qualquer panfletozinho (já que estamos em época de eleições) com uma foto da bela moçoila Odete Santos...

2:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter