sábado, outubro 08, 2005

Não acham que...

Não acham que se devia avisar a populaça deste pais de que as eleições do próximo domingo são para eleger os nossos representantes autárquicos e não o Exº Sr. Presidente da República? Parece-me que muita gente vai ficar surpreendida quando der com a cara (ainda não percebi qual a palavra mais adequada para descrever tal... coisa... trombas? focinho? focinheira?) do Sr. Vitor os-labios-à-la-Angelina-Jolie-não-ficam-bem-a-toda-a-gente Baptista em vez da do Sr. Prof. Cavaco sim-sou-elegante-mas-como-com-a-boca-aberta Silva ou a do Sr. Mário espero-poder-dar-mais-uma-volta-de-tartaruga-antes-de-morrer Soares...

Eu cá acho que a populaça não anda esclarecida e que vai haver muita confusão no próximo dia de deus... depois não digam que eu não avisei!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Em apenas duas idas à baixa, esta campanha eleitoral rendeu-me uma t-shirt, 3 canetas e um boné. É a melhor de sempre!

12:46 da manhã  
Blogger samgs said...

Sim sim, tem sido uma belissima campanha. Gostei muito de, por ex., ontem ter sido abordado por uma senhora com ar de poucos amigos que me disse "então jovem, você tem cara de quem está bem informado! Ora diga-me lá que obras é que o senhor presidente da camara de coimbra fez? HUM?" Enquanto procurava uma resposta, não sabia bem se era suposto dizer bem ou mal do Encarnação a senhora decide continuar "pois sabe o que lhe digo... esse senhor é um mentiroso! Não fez nada, só rotundas... temos que acabar com isto, é uma vergonha, anda a enganar as pessoas. Leve aqui um panfletozinho, leia com atenção e já sabe, esse senhor Encarnação tem que ir para a rua. OUVIU??" Limitei-me a scenar que sim com a cabeça e a sair dali o mais rápido possivel... acho que se me tivesse armado em esperto, metido conversa e dito algo que não agradasse à senhora tinha levado ali mesmo um arraial de porrada nunca antes visto...

1:00 da manhã  
Blogger Unknown said...

Eu n m interessa kem fez as coisas. O que eu sei é que me orgulho do elevador que sobe do mercado municipal para o cimo da padre antónio vieira. Grande obra! Devia era ser mais protegido pk, ou mt m engano, ou kuase de certeza k é ali q o bin laden vai atacar a seguir.

1:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter