sábado, outubro 22, 2005

Petit na Comissao Disciplinar da Liga

Segundo informaçoes provenientes de fontes confidenciais, colocadas em cargos da maior importancia dentro da liga portuguesa de futebol e em exclusivo para o nosso blog, tera sido esta a conversa que Petit teve com a comissao disciplinar da liga durante a qual expos a sua defesa perante o estranho processo sumarissimo de que era alvo:
Elemento da Comissao Disciplinar(CD) : Entao Petit, como vai isso?
Petit(P) : Vai indo chefe... com calma para nao partir nada...
CD : Acho que voçe nao tem que se preocupar muito em partir alguma coisa, normalmente sao os seus adversarios que se têm de ter cuidado para voce nao lhes partir nada...
P : Nada disso chefe, muito pelo contrario, eu nunca provoquei lesoes, eu e que ja me magoei a fazer faltas, as caneleiras sao rijas...
CD : Mas voce no ultimo jogo com o guimaraes foi um malandreco, aquela entrada sobre o Targino foi um bocado dura...
P : Ó chefe nada disso! foi uma jogada normalissima, nao foi uma entrada maldosa, nunca tive intençao nenhuma de magoar o brasuca. Se se lembra das imagens que aparecem no rectangulo magico ve-se claramente que tava a tentar jogar a bola, o brasileiro e que foi muito rapido e tirou-a donde ela estava, quando a minha perna la chegou ja so apanhou a perna dele... Alias ele e que devia ser castigado! podia ter-me estragado os pitons com o raio do tendao de aquiles...
CD : Pois, tou a ver, voce ate tem razao no que diz mas tambem tem alguns antecedentes de cartoes vermelhos...
P : O patrao nao se engane! esses cartoes foram so por protestar com os arbitros...
CD : Pois, de facto voce apresente uma defesa muito solida! por mim nao o condenava a jogo nenhum, ate porque nos vai dar jeito para o jogo com o gil, mas para manter as aparencias, vamos ter de o condenar a um jogo de castigo...
P : Pronto chefe voce manda! ate calha bem, posso descansar esta semana...pronto, entao ate a proxima...

2 Comments:

Blogger samgs said...

:) Mas uma coisa é verdade... se o Léo e o Petit (principalmente o 1º) merecem um jogo de castigo (e o Petit merce-o indiscutivelmente... até 2 ou 3...) o sr. Bruno Alves merecia estar uns meses sem pôr os pés num relvado...

Tenho dito!

5:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Targino é portugues.O Petit é já um historico da cacetada do futebol mundial

1:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter