sábado, outubro 22, 2005

Wraygunn


Os Wraygunn deram ontem o melhor concerto da latada. Ainda só está cumprido um dia de calendário, mas atrevo-me a vaticinar que apenas os Mão Morta conseguirão ombrear com a banda de Coimbra.
O público presente era pouco, parte do qual estava ali de passagem, a comprar uma cerveja, desconhecendo por completo que Paulo Furtado é o “frontman” mais electrizante do panorama musical português, sendo igualmente os Wraygunn uma das bandas mais excitantes do momento. Disso é prova o sucesso que a banda tem conhecido no estrangeiro, em circuitos mais específicos e coadunados com o estilo de música que praticam.
Portanto, o público mais não fez do que abanar timidamente a cabeça e balançar o pézito, quando a sonoridade desta banda pede que as pessoas se manifestem, se deixem levar e quase perder a cabeça. Mas também já era de esperar. Para arrebatar a estudantada lá virão a pimbalhada e os Xutos & Pontapés.
De registar ainda a versão que os Wraygunn executaram de “You really got me” dos “The Kinks”.
Os músicos não deixaram de dar o seu melhor. Assim se pedia à melhor banda do ano transacto, que está em estúdio a preparar o terceiro álbum.


Site Counter Hit Counter