sexta-feira, dezembro 30, 2005

Futebol 2 contra 2?

Hoje vou a um torneio de futebol de 2 contra 2. Quer-me parecer que isto diz muito sobre a minha pessoa. Significa que não tenho nada de mais útil para fazer com a minha vida. Pior só mesmo ir a tarde inteira para a Praça-Velha sentar-me num banco de jardim a dar milho aos pombos, ou então ter um blog com os amigos. E acho que ainda vou ter que pagar para participar neste torneiro. Porra! Futebol 2 contra 2 era o que eu jogava quando era puto e não conseguia arranjar mais malta. 4 gajos arranjam-se sempre. Se quiserem, podemos fazer um torneio de futebol de 2 para 2 aqui mesmo no pátio da minha casa e não têm de pagar mais por isso.
Só faltava ganhar o torneio com o Serra e no fim vir um gajo parecido com o Scolari (ou com o Gene Hackman, é a mesma coisa) dizer-nos que estamos convocados para a Selecção Nacional de Futebol de 2 contra 2. Aí é que eu ficava a pensar que estão mesmo a gozar comigo.
Mas tenho que reconhecer que vou com segundas intenções a este torneio. Quando lá chegar, vou é propôr à rapaziada para nos dividirmos em duas equipas e jogarmos 5 contra 5. Isso é que é de homem! No fundo, acho que o pessoal que vai participar no torneio também tem esta ideia em mente. Acho que isto é a etapa última de desespero de alguém que não consegue reunir 10 amigos para jogar à bola e também não tem coragem para andar a perguntar pela rua a desconhecidos se alinham numa futebolada. Estes torneios de 2 contra 2 resumem-se a isto: é um torneio de encalhados da bola, que não conseguem reunir 10 amigos para jogar e vão na esperança de ganhar novos contactos telefónicos, aos quais recorrer, quando faltarem elementos para a realização de uma peladinha 5 contra 5.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Axo bem que essa cena da bola não seja uma desculpa p faltar ao cafe logo à noite..... E se for axo que é uma desculpa muito gay!!

4:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter