Devaneios de Gozões
Diz-se por ai que em Portugal sempre houve mais escritores de blogs do que leitores. E o que é que isso interessa? Aqui não há aspirações literárias nenhumas... enfim, nada disto passa de um devaneio de gozões... se querem literatura e cultura há ali em cima, do lado direito do ecrã, um quadradinho a dizer "next blog"... é só carregarem lá!
Previous Posts
- Isto é mesmo verdade!
- Com mais piada do que isto só o Dimas na Juventus...
- Baião capturado
- Sonhos... empregos...
- O melhor post de sempre
- Cobrador do Fraque
- Canetas?!
- Cromo do preço certo apanhado...
- O que mais detesto
- Os génios estão de volta!!
sábado, março 25, 2006
Site Counter
5 Comments:
Esta foto é mais uma prova do porquê terem sido corridos da selecção grunhos como o Baía, o Jorge Costa, o Fernando Couto, o Sérgio Conceição, o Rui Costa ou o Abel Xavier. Além de já n terem qualidade futebolística, também não têm qualidades humanas. Assim, também se explica porque é que a tão afamada "geração de ouro" do futebol português nunca conseguiu nenhum feito de relevo. Apenas no último europeu conseguimos algum brilhantismo, chegando à final da prova, depois de Scolari correr com as prima donas da selecção. Grande carácter mostrou o Ricardo! Não reagiu a nenhuma provocação do Baía nem do público, quer durante, quer após o jogo. Grande Homem! Dá-lhes desprezo porque gente dessa laia é insignificante.
o Vitor Baia merecia ser cumprimentado por mim se eu o visse na rua.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eu tenho uma teoria/ sonho. As pessoas poderiam escolher "auto-coisas" antes de simplesmente existirem, nomeadamente, as suas próprias potencialidades.Uns escolheriam ser giros, outros prefeririam ser inteligentes, ou mesmo meigos e sensíveis. Na linha do meu irracional pensamento, o Sol não brilharia especialmente sobre ninguém, isto é, apenas uma grande qualidade seria permitida a cada pessoa.
O Vítor Baía, entre tantas "auto-coisas", escolheu ser giro.
Eu sei que o que acabaram de ler é estúpido, mas olhem à vossa volta e tirem as vossas conclusões. O meu outro argumento passa pela afirmação: "O mundo não é menos estúpido".
Entretanto, se encontrarem alguém giro, inteligente e querido, digam qualquer coisa. Eu talvez vá querer ver ( e tal) para crer.
Cough cough cough...
Enviar um comentário
<< Home