sábado, março 25, 2006

Baía, o Mundial é na Sportv!



5 Comments:

Blogger Unknown said...

Esta foto é mais uma prova do porquê terem sido corridos da selecção grunhos como o Baía, o Jorge Costa, o Fernando Couto, o Sérgio Conceição, o Rui Costa ou o Abel Xavier. Além de já n terem qualidade futebolística, também não têm qualidades humanas. Assim, também se explica porque é que a tão afamada "geração de ouro" do futebol português nunca conseguiu nenhum feito de relevo. Apenas no último europeu conseguimos algum brilhantismo, chegando à final da prova, depois de Scolari correr com as prima donas da selecção. Grande carácter mostrou o Ricardo! Não reagiu a nenhuma provocação do Baía nem do público, quer durante, quer após o jogo. Grande Homem! Dá-lhes desprezo porque gente dessa laia é insignificante.

2:55 da tarde  
Blogger Eurico Ricardo said...

o Vitor Baia merecia ser cumprimentado por mim se eu o visse na rua.

4:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:32 da tarde  
Blogger A Mulher said...

Eu tenho uma teoria/ sonho. As pessoas poderiam escolher "auto-coisas" antes de simplesmente existirem, nomeadamente, as suas próprias potencialidades.Uns escolheriam ser giros, outros prefeririam ser inteligentes, ou mesmo meigos e sensíveis. Na linha do meu irracional pensamento, o Sol não brilharia especialmente sobre ninguém, isto é, apenas uma grande qualidade seria permitida a cada pessoa.

O Vítor Baía, entre tantas "auto-coisas", escolheu ser giro.

Eu sei que o que acabaram de ler é estúpido, mas olhem à vossa volta e tirem as vossas conclusões. O meu outro argumento passa pela afirmação: "O mundo não é menos estúpido".

Entretanto, se encontrarem alguém giro, inteligente e querido, digam qualquer coisa. Eu talvez vá querer ver ( e tal) para crer.

10:29 da tarde  
Blogger samgs said...

Cough cough cough...

5:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter