segunda-feira, dezembro 18, 2006

Antecipando-me ao Samuel...

Aqui fica a minha lista de melhores álbuns do ano, não necessariamente por esta ordem e tendo em conta o que ouvi, como é óbvio (não sou nenhum Marcelo Rebelo de Sousa).
Orphans: Brawlers, Bawlers and Bastards, Tom Waits
The Life Pursuit, Belle and Sebastian
Ringleader of the Tormentors, Morrissey
Broken Social Scene, Broken Social Scene
Ys, Joanna Newson
We shall overcome, Bruce Springsteen
The letting go, Bonnie “Prince” Billy
Begin to hope, Regina Spektor
The greatest, Cat power
Rather ripped, Sonic Youth
Modern times, Bob Dylan
The Hardest walk, Soledad Brothers
Se a aposta de vermos quem escolhe mais álbuns em comum com o Y do Público fôr para a frente, vejo-me obrigado a ter que acrescentar Artic Monkeys, The Raconteurs e Gnarls Barkley para ter mais hipóteses de vencer :)
Bernardo, e que tal um top 5 do que mais tens vendido por estes dias?

3 Comments:

Blogger MDA said...

Porra! E porque raio é que não sabia que os Soledad Brothers têm álbum novo?!? Eu que pensava que era o único que gostava dos senhores e deparo-me com isto... Já tiraste metade da piada que tinha gostar deles... Agora, com o número de pessoas que visitam o blog, facilmente chegarão ao estrelato e de certeza que se vão estragar!

Ok, talvez esteja a exagerar mas pensava mesmo que era o único português (fora o Tiger Man, que já tocou com eles) que os conhecia. Agora vo-me fechar durante dois meses e procurar nos recantos mais escondidos da net por uma outra banda fétiche.

11:42 da manhã  
Blogger Unknown said...

Talvez isto que vou dizer te anime: Acho que foi o Samuel que me deu a dica dos Soledad Brothers. Por sua vez, se calhar foste tu que deste a dica ao Samuel. Continuas a ter todo o mérito :) Vamos lá à partilha de conhecimentos que na universidade aprende-se mt pouco!

12:16 da tarde  
Blogger MDA said...

De repente, vale a pena viver! Afinal há mais gente que conhece mas é um culto que se vai espalhando porque eu o comecei! Isto ainda é melhor do que gostar de uma banda que mais ninguém conhece...

Quanto à partilha de conhecimentos, faz como eu, espera pela Queima e vai ver os concertos. São surpresas umas atrás das outras.

2:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter