terça-feira, dezembro 19, 2006

Eu vou!


Não diziam nada, mas já não conseguem passar despercebidos. Devem é andar ocupados a negociar com a organização como é que funcionarão as coisas relativamente a drogas, "groupies" e piscina insuflável no "backstage". Quem quer ir até ao Casal Novo (perto de Leiria), dia 22 de Dezembro?
Se não quiserem jantar e pagar 8 euros, podemos levar a "bucha" e pagar somente 1,5 euros para assistirmos ao concerto. Mas atenção, parece que os 8 euros (ou makapés, parece que lá a moeda é diferente) incluem BEBIDA À DISCRIÇÃO!
No caso de não estarem a apreciar o espectáculo e chegarem mesmo ao ponto de pensarem em voz alta "que bem se estava agora no sofá, ao lado da minha tia velhota, a ver o natal dos hospitais", têm sempre a oportunidade de lhes atirarem com o que tiverem mais à mão. Por enquanto, ainda não são mais que os Oasis e é assim que as bandas enrijecem!

1 Comments:

Blogger samgs said...

Eh pá! Eu nunca digo nada porque vocês são uns preguiçosos e preferem MESMO ficar em casa a assistir ao Natal dos Hospitais e quejandos! Serão obviamente bem recebidos... se pensarem mesmo em ir, digam qualquer coisa para vos explicar onde é (caso não saibam).

Um abraço

PS: dia 28 de Fevereiro (data ainda sujeita a alterações) é que exijo a vossa presença no Galerias...

4:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Site Counter Hit Counter