sexta-feira, julho 28, 2006

Boas férias!

Pessoal, dei comigo a trautear Delfins e a agitar o pé, como que a acompanhar o ritmo. Preciso de férias. Até qualquer dia.

Tattoo

As tatuagens estão ao nível do tuning (e não me venham cá com merdas...)

Quem é que eu mais gostava de conhecer?

O assassino da Laura Palmer, para o levar à justiça!

domingo, julho 23, 2006

Contorna os pinos com o Cid

http://a.muglets.com/FB-1475W-A

quinta-feira, julho 20, 2006

Bom português!

Não sou pró-Bush, nem pró-Bin Laden. Quero que ambos se fodam. Acontece é que me ocorreu o seguinte pensamento: Será que se eles realmente se fodessem, tal acontecimento passaria a figurar nos "Anais da História"?
Sempre achei esta expressão curiosa.


Nota: é tão aleatório ser o Bush a enrabar o Bin, como ser o Bin a enrabar o Bush. Acontece é que só arranjei esta imagem. Não quero tomar partido por nenhum dos dois.

segunda-feira, julho 17, 2006

Como tudo acaba

sexta-feira, julho 14, 2006

Pior é impossivel

quinta-feira, julho 13, 2006

Toda a verdade

Eu vou!



O bilhete custa 20 euros, mas se o Baião arranja convites para o Cats, também é gajo para nos meter à pala no Salão Erótico. Caso algum leitor deste blog tenha lá a namorada a trabalhar, é favor perguntar quantos bilhetes consegue arranjar. Se esta merda fosse organizada pela DG/AAC já andavam aí a voar pontuais, gerais e credenciais.

Segundo a organização, será possível:

* Assitir a todo o tipo de shows eróticos , onde verá as suas actrizes e actores eróticos favoritos.

* Shows específicos em áreas temáticas : S/M, passerelle, fetichismo, zona de relax, etc.

* Projecção dos melhores filmes XXX.

* Passear pelo Boulevard Erótico, onde encontrará as lojas mais maliciosas, sex-shops, cabeleireiros íntimos, tatoos, percings, afrodisíacos, banda desenhada, revistas e sites eróticos, livrarias, joalharia, roupa interior, artesanato, etc. As últimas novidades em produtos eróticos estarão presentes no SIEL'06!

* Visitar a exposição de arte erótica com a colaboração de artistas portugueses.

* Participar nos diversos debates que irão decorrer durante o Salão.

Para mais informações http://www.salaoerotico.com/

quarta-feira, julho 12, 2006

Conjectura na política portuguesa

Espero que a Zita Seabra para o António Peres Metello.

So podia...

terça-feira, julho 11, 2006

Um joguinho, para se distraírem...

http://widelec.org/zidane.html

segunda-feira, julho 10, 2006

O tau-tau está-nos no sangue

domingo, julho 09, 2006

Operação de "marketing"

Este post tem única e exclusivamente a intenção de captar mais público feminino (ou bichonas) para o nosso blog.
Ora aí estão alguns dos novos campeões do mundo e o seu capitão.



Roda-bota-fora é de homem. Penalties pós rôtos.

Alemanha. 2006. 12 cidades. 12 estádios. 32 equipas. 1 mês de futebol. Os melhores jogadores do mundo. Biliões de telespectadores. Gajas boas nas bancadas.
E DECIDEM ESTA MERDA NOS PENALTIES! JOGUEM À BOLA MEUS CHULOS DO CARALHO!
Futebol a sério é nos ringues! 2 golos ou 10 minutos (sai quem estiver a jogar há mais tempo).

Mundial

Por esta altura, Itália e França preparam-se para jogar o prolongamento. É-me completamente indiferente quem vencerá. Provavelmente, terão de recorrer aos penalties. Este é o mundial dos penalties. Deve ser isto o que a FIFA entente por "Joga bonito".
A Itália é bastante forte e eficaz. No entanto, a selecção dos melhores jogadores africanos também tem muitos argumentos. Só não percebo como Samuel Eto´o não foi convocado por Domenech. Será que o melhor jogador africano do ano não tem lugar na selecção francesa? Caso a França vença, terei que engolir esta crítica.

9 Songs


Hoje tive oportunidade de ver o último filme do grande Michael Winterbottom. 9 songs recebeu boas críticas e, por isso mesmo, desiludiu-me um pouco, porque estava à espera de mais. Talvez algo próximo de 24hour party people, mas o registo é, desta feita, diferente. Ainda assim, bom.
Resumindo, pode descrever-se a história como "o dia-a-dia perfeito de um jovem na casa dos 20 e poucos anos". O filme centra-se num casal que passa todo o santo dia a entreter-se sexualmente e, no tempo que sobra, vão ver concertos dos Von Bondies, Michael Nyman, Black Rebel Motorcycle Club, Elbow, Dandy Warhols, Super Furry Animals, Primal Scream e Franz Ferdinand. Nada mau! Conseguem arranjar algo melhor para fazer da vida?
Grande banda sonora!

iPods dos nossos craques

Com os nossos jogadores a ouvirem música desta, foi um milagre não termos sido eliminados logo na fase de grupos. A menos que o Scolari ouça Velvet Undergroung, Stones, Bob Dylan, David Bowie e The Who, em doses industriais, para contrabalançar.
Uma palavra de apreço para o Nuno Gomes. Parece que gosta de Chico Buarque, mas elege também "Love Generation" de Bob Sinclair... É como dizer que a sua dupla preferida de avançados é o Van Basten e o Valdir.
Costinha ouve música de bandas do arco-da-velha. Deve ter tido contacto com elas na Rússia, só pode. Acho que é ele o responsável pela escolha do alinhamento daquele programa da VH1: "So 80´s".
Quanto ao Ricardo, bem... tem que ser dito que possui os gostos musicais mais duvidosos. Apenas de aplaudir o facto de incluir na sua lista "Breakfast in America". Mas duvido que goste de Supertramp. Cá para mim, aos 16 anitos, o "labreca" foi bem sucedido num engate lá numa discoteca do Montijo, enquanto o dj debitava "Breakfast in America" e o Ricardo nunca mais se esqueceu.
Quanto ao Figo, bem... eu acho que ele não se interessa muito por música e pediu ao colega do Inter, Obafeme Martins, para escolher 11 músicas por ele.

sábado, julho 08, 2006

Muito obrigado!

segunda-feira, julho 03, 2006

Guedes, podes ser o maior, mas só da tua rua!

Joga Bonito

Joga Bonito

I say referee it´s falt!!



"I think he is the sexiest person alive!! Although he can't speak that well English, he is so hot and smart to be able to speak more than one language. He has a sexy accent, and he's smoking! He is the best, I love his tricks."

domingo, julho 02, 2006

Rooney já sabe que modelo comprar


Ontem, aquele pisar de tomatada que o Rooney deu ao Ricardo Carvalho não foi bem uma agressão. Eu passo a explicar. O Rooney anda, há já muito tempo, insatisfeito com o seu benjamim. De facto, até o pôs à venda. Ontem, se tivesse marcado um golo, exibiria uma t-shirt com a seguinte inscrição "Vendo pirilau. Bom estado. Óptimo para espancar, mas para mim, só isso, já não chega. Já tenho 20 anos".
Portanto, aquele apalpão no R. Carvalho não foi mais do que um gesto, tantas vezes repetido por qualquer homem que se preze, antes de comprar um automóvel novo. Quem é que nunca pisou o pneu dum carro e exclamou "grande bomba!"? Para nós homens, é importante o preço, é importante o conforto, a segurança, quantos litros gasta aos 100, mas a prova dos nove é dar uma pisadela no pneu para ver se o carro nos convence mesmo.


Site Counter Hit Counter