quarta-feira, abril 11, 2007

Mix tape Primavera 2007!

Se está por Coimbra e pretende encontrar um local onde ouvir boa música, procure o meu carro. A mix tape Primavera 2007 já roda no meu veículo. Se atravessar a passadeira cita ao Instituto Maternal Bissaya-Barreto por volta das 19h30 poderá ouvir "Tonight make it magnificent/Tonight", primeira frase do refrão de Atomic, dos Sleeper. Isto se eu passar a acelerar a 70 à hora como normalmente faço nesse local. Se for mais lento, por ir a remexer o boxer chato que se me entalou na virilha, quem sabe, talvez consigam ainda ouvir todo o refrão da mesma música"Tonight make it magnificent/Tonight/Make me tonight".
Regra geral, por volta das 19h32 encontro-me no semáforo entre o Cartola e o McDonald´s da Praça da República. Aqui páro sempre porque apanho constantemente o sinal vermelho. Por esta altura, o auto-rádio do meu bólide já debita, mais coisa menos coisa, "I´ll let you be my chaperone/At the halfway home/I´m a full grown man/But I´m not afraid to cry", parte da inconfundível Sexx Laws, de Beck Hansen. Se por acaso eu deixar ir o carro abaixo, talvez consigam ouvir a música até ao final. No entanto, o mais provável será ouvirem a buzina do carro de trás enquanto os outros condutores me dirigem impropérios.
Também é possível inscreverem-se, mediante pagamento, para circularem no meu carro durante 45 minutos* (para quem apenas está interessado em ouvir o lado A da cassete), ou durante 90 minutos* (lado A e lado B, com direito a 5 segundos de Antena2 enquanto viro a cassete).
*esta modalidade encontra-se disponível nos modos "mono" e "stereo", sendo que o modo "stereo" está acrescido de custos extra.


Site Counter Hit Counter