sábado, junho 16, 2007

Portugal x Israel

De lamentar as televisões portuguesas, nomeadamente a RTP e a TVI, não terem aproveitado a oportunidade para entregarem o relato e comentários do jogo ao jornalista Henrique Cymerman naquilo que seria uma verdadeira sinergia e um acontecimento extremamente relevante para o mundo do audiovisual. É uma pena. Pior do que a selecção não se ter apurado para a meia-final.
Quanto ao critério disciplinar do árbitro, creio que pecou por não expulsar 2 israelitas. Mas tudo bem, não vou insisitir. O Bob Dylan ainda escreve alguma canção de protesto em jeito de defesa das suas origens e depois eu é que fico mal visto.
Este jogo foi também seguido de perto na sede do PNR. Se bem que os nacionalistas não apoiaram entusiasticamente os jogadores da selecção portuguesa com ascendência nas ex-colónias (pronto, os pretos da nossa equipa, vamos deixar-nos de ser politicamente correctos). Ainda assim, e aquando das agressões a Nani, Manuel da Costa e João Pereira, Mário Machado (um dos grunhos do PNR) terá gritado "O hitler esqueceu-se de uns quantos gajos!", ao que se seguiu uma saraivada de tiros.


Site Counter Hit Counter