O Sr. Veiga
Porque será que ainda ninguém se lembrou de chamar ao Sr. Veiga o Grilo Falante?
Os gato fedorento renderam-se às pressões das audiências e tentam agora um formato mais abrangente que cative outras fatias do televisionismo português. Espera-se com isto a manutenção de bons níveis de penetração nas classes Mitsai, Telefunken e Crown e a subida das classes Panasonic, LG.
Reparei ontem após o jogo do dos leõezinhos que o discurso dos misters na flash interview e na conferência de imprensa foram iguaizinhos. As mesmas frases que os misters consideraram como as marcantes no seu comentário ao jogo foram repetidas ipsis verbis nas duas ocasiões. Sabem o que é que isto quer dizer?

Enquanto este indivíduo esteve em Londres, o sobretudo mais mediático de Inglaterra não foi o de José Mourinho. Este homem anda à solta e é perigoso. Está deviadamente assinalado com uma seta amarela. Já agora, gostaram da seta? Adoptei o design das setas daquele novo aparelhómetro do qual o Rui Santos se serve para nos dar brilhantes demonstrações da sua cultura táctica futebolística. Bem, mas este indíviduo da foto é louco. Sabe-se apenas que actua predominantemente nas cidades de Braga e Coimbra, tendo sido também igualmente visto, ainda que apenas por poucos dias, em Picadilly Circus, local onde não se coibiu de mostrar os seus órgãos genitais. Este indíviduo chama-se João Serra e alimenta-se à base de chocolate. O seu modus operandis é quase sempre o mesmo. Procura locais muito movimentados e, nos dias em que coloca o seu chapéu da "Mestre Maco", é certo que a única coisa que separa o seu corpo do mundo é um ténue pedaço de gabardine. É bem possível que, mais logo à noite em Alvalade, caso o jogo não esteja a correr de feição ao F.C. Porto, João Serra seja o "striker" de serviço, acorrentando-se a um dos postes da baliza de Ricardo como forma de destabilizar o guardião leonino. RANKING DAS ESCOLAS (Exames 12º ano em 2006)


Numa instituição em que o universo estudantil é composto maioritariamente por mulheres, não se compreende que no cartaz da latada figurem apenas marmanjos. Se me chibo à camarada Odete temos a puta armada! Vou até ao fim com esta reinvindicação. Se me oferecerem um bilhete geral esqueço o assunto. Sou um homem de convicções.
