quinta-feira, março 30, 2006

Os verdadeiros génios da bola!!

Génios da Bola!

terça-feira, março 28, 2006

O verdadeiro segredo de Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho, que hoje defronta o Benfica, tem "camisolas do Sporting e do Estrela da Amadora" do tempo em que o irmão Assis jogou em Portugal. "Sempre lhe ofereci camisolas minhas", reconhece o agora empresário. Da infância fica um episódio, mencionado por um dirigente do Grémio. "Quando tinha sete ou oito anos já tinha um drible fantástico. Uma vez perguntei-lhe como fazia determinadas fintas. Sabe o que me respondeu? Treinava, em casa, com o cão. Driblava o cão com a bola", recorda César Rocha.
in Diário de Notícias, 28/03/06
Em miúdo e ainda hoje em dia, também passo horas a driblar o meu cão e nem por isso desenvolvi uma técnica estonteante. Será que tem alguma coisa a ver com o facto do meu cão ser um caniche?

But you don´t really care for music, do you?


Os Rolling Stones vão tocar ao vivo, no Estádio do Dragão, dia 12 de Agosto. O preço dos bilhetes oscila entre os 56 e os 132 Euros.
Os dirigentes da SAD do F.C. Porto, os elementos dos Stones e todas as pessoas que gravitam em torno da banda andam a chutar-se com drogas cada vez mais caras, mas não devem ser os "fãs" a pagarem por tabela.

Águia "Vitória" recebeu treino para atacar Jimmy Jump

segunda-feira, março 27, 2006

Quase tão bom como o Nani a festejar um golo

http://www.metacafe.com/watch/7203/matrix_for_real/

Irmão do Olegário Benquerença

http://www.metacafe.com/watch/66586/red_card/

Armageddon!!

Pessoal, o belo link que aqui vos apresento dir-vos-á, com precisão cientifica, o dia em que vocês vão morrer.

Eu cá vou finar lá para o dia 5 de Março 2067. Nada mau! Tenho mais 61 anos de vida...

Vão lá fazer o teste... não mintam porque, se mentirem, os resultados são enviesados e depois não bate certo e ainda acabam surpreendidos pela Dona Morte.

Buaaaaa vão morrer hoje!!!

domingo, março 26, 2006

Kuwaiti Freestyler

http://www.metacafe.com/watch/73301/kuwaiti_freestyler/

Boa sorte, Benfica!

http://www.metacafe.com/watch/75611/ronaldinho_gaucho/

sábado, março 25, 2006

Baía, o Mundial é na Sportv!



terça-feira, março 21, 2006

Isto é mesmo verdade!

domingo, março 19, 2006

Com mais piada do que isto só o Dimas na Juventus ou o Secretário no Real Madrid

Dolce Vita recebe prémio "Melhor Centro Comercial do Mundo"


"A distinção foi atribuída em Cannes, França, pelo mais conceituado imobiliário internacional, o MIPIM (Mercado Internacional de Profissionais de Imobiliário).
O júri do MIPIM Awards anunciou o centro comercial Dolce Vita de Coimbra como vencedor da categoria "Shoping Center", prémio que designa o melhor centro comercial do mundo.
A destinatária do prémio é a promotora Amorim Imobiliária que, para além de ter ganho o prémio referente à construção do melhor centro comercial do mundo, venceu também na categoria residencial, com a criação do empreendimento turístico "The Lake Apartments, em Vila Moura.
Em declarações à imprensa, o vice-presidente da Amorim Imobiliária, Jaime Lopes, mostrou-se bastante agradado com as nomeações. "É a primeira vez que um só promotor arrecada dois prémios num mesmo ano", comenta.
O Dolce Vita, em Coimbra, tinha sido anteriormente nomeado como um dos três finalistas na categoria de “Melhor Centro Comercial”. Com a distinção atribuída ao espaço português, o Dolce Vita venceu o projecto italiano do centro Commerciale Leonardo, em Roma, e o alemão de Welstadthaus, em Dusseldorf.
A feira internacional de imobiliário reuniu em Cannes, entre 14 e 17 de Março, mais de vinte mil participantes, provenientes de 84 países."

sábado, março 18, 2006

Baião capturado


O Baião foi hoje capturado e feito refém durante um jogo de "paintball". A perna depilada e que tortura impiedosamente o mastro do Baião pertence ao Tonecas.
Ao que apurei, o Tonecas pretendia saber a verdadeira identidade de FM que, há alguns meses atrás, escreveu um artigo difamatório acerca do primeiro, que envolvia sodoma com machados e declarações de ânus inviolável como pré-requisito para ingressar na fundação Zézé Camarinha.

quinta-feira, março 16, 2006

Sonhos... empregos...

Ora como toda a gente sabe eu, Samuel Silva, continuo desempregado e sem grandes esperanças em ver a situação alterada num futuro próximo. A situação começa a tornar-se tão preocupante que até já sonho com empregos e coisas do género. Ora atentem no meu sonho da noite de ontem:

Então é assim, no sonho eu não tinha passado da quarta classe, conseguia ler "A Bola" mas, algumas vezes, achava que deviam existir ali sujeitos que se armavam em espertos e escreviam "coisas de livros". Livros, esses, não tinha lido nunca... tinha oferecido um à minha mulher, bem bonito, dedicado ao tema "A esposa ideal - guia de conselhos práticos". Então, ainda no sonho, tinha já eu uns 45 anos, tinha menos cabelo (mas nem por isso o rapava... afinal ainda dava para disfarçar a careca com os cabelos "laterais" que deixava crescer), uma barriguita pronunciada e um bigodito (tal como todos os meus camaradas). Ora ali estava eu, sentado a uma secretária e eis que entra um cliente, a queixar-se de ter sido assaltado na noite anterior. Depois de mandar umas piadolas, afinal que culpa tinha eu que o senhor tivesse saido de casa às 11h da noite e tivesse dado de caras com um "de certeza cigano"?, perguntei-lhe o que é que ele queria que eu fizesse... e assim continuei, sempre bem disposto a brincar com o jovem que, não percebo muito bem porquê, começou a responder "torto" e a fazer cara de poucos amigos. Aí disse-lhe "ó amigo, você comigo não fala assim" e ele lá se calou. Ah, tenho que dizer que, no sonho, eu vestia uma farda azul, tinha uma espécie de pau ou bastão de um lado da cintura e uma pistola ferrugenta (seria de brincar?) no outro. E o dia assim se passou, entrei às 9h30, saí às 17h, passei o dia sentadinho numa secretária, escrevia uns textos bem bonitos, com linguagem cara (com "sita" e "pertençia", por exemplo), dava algumas gralhas que os burros dos "clientes" não notavam, brincava com eles, dando uso à minha simpatia natural... de vez em quando aparecia uma senhor "jeitosa" e aí tudo mudava: já não brincava tanto, tornava-me mais respeitador e atencioso, olhava-lhe para o decote quando podia, coçava o escroto e passava os dedos pelo bigode enquanto a minha cabeça fervilhava com pensamentos libidinosos...

Ora ao fim do mês recabia uns 1500 euritos, já tinha poupado para comprar um carro de fazer inveja aos "camaradas" e já tinha comprado uma vivendazinha num terreno jeitoso lá na aldeia onde nasci.

E assim acabou o meu sonho... Alguém me sabe dizer o que significa? Melhor ainda, sabem se existe um emprego destes, onde eu seja pago para escrever textos de 10-15 linhas, com ou sem gralhas, possa gozar com os "clientes", toda a gente "pie fininho" quando fala comigo e receba dinheiro ao fim do mês? É que esta merda de trabalhar com deficientes é mais "pesada", é preciso algum estomâgo e ainda por cima, dinheiro nem ve-lo! Se souberem onde posso arranjar um trabalho assim, apitem.

Grato pela atenção.

PS: o aspecto geral era bastante semelhante ao deste senhor da esquerda da imagem

O melhor post de sempre


Cobrador do Fraque


Baião, se calhar há cobranças que só lá vão com medidas extremas. É a minha sugestão

Canetas?!

Voces detestam que nao vos devolvam as canetas? Pessoalmente o que mais detesto e quando me pedem uma maquina de remar emprestada, dizem-me que so precisam dela durante um mes para ficarem em forma para o verao, ainda garantem que ma vêm devolver a casa no final desse tempo e entretanto ja la vao uns 5 anos...Onde anda a minha maquina?

Cromo do preço certo apanhado...

Deem uma vista de olhos a este site, http://malakite.planetaclix.pt/. Supostamente montaram uma armadilha no msn a um assistente do Fernando Mendes do Preço Certo, e parece que o tipo caiu que nem um patinho...Esta merda ja se passou ha mais de um ano, mas nao deixa de ter muita piada...

terça-feira, março 14, 2006

O que mais detesto

Depois de 24 anos de vida, cheguei à conclusão de qual é a característica que mais detesto numa pessoa: não devolver a caneta que lhe emprestámos. Se há coisa que me aborrece é isso. Sou gajo para transformar a vida de um ladrão de canetas num inferno. Se algum dia participar numa reunião da O.N.U. e o líder mundial que estiver sentado ao meu lado me pedir a caneta e não ma devolver, sou gajo para declarar guerra, ali mesmo, naquele momento, ao país dele.

segunda-feira, março 13, 2006

Os génios estão de volta!!

Pois é fiéis leitores deste blog, a futura melhor banda de todos os tempos (pelo menos a sair da garagem do Marco) tem mais umas gravaçõezitas. Uma vez mais não são nada elaboradas, foi tudo gravado ao primeiro take, notam-se alguns erros e imperfeições, mas dá para perceber que o génio continua lá!!

Vão lá dar uma escutadela a www.myspace.com/thewage e.... pronto, era tudo!

PS: ó rapaziada, posso usar o blog para publicidade não posso? Eu esta semana prometo produzir mais para compensar este devaneio do meu ego desmesurado!

sexta-feira, março 10, 2006

Nunca ninguém foi tão ofensivo

Hoje presenciei a uma troca de argumentos entre dois adolescentes, enquanto passava numa rua. A dada altura, um deles proferiu a frase mais dura e agressiva que houvi até hoje: "Tu só não és paneleiro porque tens hemorróidas."

quinta-feira, março 09, 2006

Efemérides

Ontem assinalou-se o Dia da Mulher. Hoje inicia-se o Ano do Homem.

terça-feira, março 07, 2006

Quem tem medo dos espanhóis?


Estes espanhóis já não devem estar recordados da coça que levaram em Aljubarrota.
Por que é que um só português, mesmo que seja uma padeira, tem mais tomates do que 98772 espanhóis (lotação do Camp Nou)?
"Mourinho procurou passar uma imagem de tranquilidade enquanto percorria a gare do aeroporto de Barcelona, protegido pelas forças policiais, mas não se livrou da referência irónica ao seu passado. «Tradutor, tradutor, tradutor», gritaram os adeptos catalães, aludindo à colaboração do técnico com Bobby Robson.
À entrada para o autocarro que transportaria o Chelsea para um hotel na cidade, alguns adeptos cuspiram na direcção do português, repetindo o gesto quando este já se encontrava no interior do veículo, reagindo com saudações e sorrisos.
«Havia poucos polícias para o proteger e não pareciam interessados em parar qualquer abuso quando os jogadores entraram para o autocarro. Foi intimidante, houve cânticos agressivos que Mourinho ignorou e depois eles passaram para os gestos obscenos e as cuspidelas»"
"A tumultuosa chegada da comitiva do Chelsea a Barcelona foi também comentada pelo técnico. Mourinho explicou porque quis sair à frente dos jogadores. «Prefiro centrar a atenção em mim para que os jogadores pudessem dar autógrafos e seguramente que amanhã também serei o primeiro a entrar em campo para receber um ambiente tão quente», explicou."
Mourinho, prefiro um português arrogante a um espanhol da treta. Hoje à noite, quer sejas derrotado, quer venças, se te ofenderem, não deixes de brindar esses merdas com um sonoro "Filhos da puta". Que o mundo fique a saber que a língua portuguesa tem um léxico de expressões caluniosas imbatíveis, bem mais ofensivas do que as de qualquer outra cultura.

domingo, março 05, 2006

Faço minhas estas palavras

http://switch5.castup.net/frames/20041020_MemriTV_Popup/video_480x360.asp?ai=214&ar=1050wmv&ak=null

sábado, março 04, 2006

Se eu fosse publicitário



Esqueça a vaselina e descubra porque é que milhões de pessoas que não têm bébés utilizam óleo Johnsons baby.

Se venderem sem a malha sairá mais barato?

O melhor rabiosque do mundo

Nas minhas pesquisas pela internet, descobri que existe um concurso que visa eleger o melhor cú do mundo (o Baião deve pertencer ao júri e nunca nos disse nada). Ao que parece, o melhor cú da actualidade pertence a Keyra Agustina, uma jovem argentina de 19 anos. Assim não se estrague...

Para que não restem dúvidas, aqui existem fotos do espécime visto de outros ângulos:

http://perso.wanadoo.es/fotos_keyra/culo03.htm

sexta-feira, março 03, 2006

Um gajo tem a certeza que é importante quando...

vai mijar a uma casa-de-banho pública e, à saída, a empregada nos diz "obrigada".

Foda-se...

Puto chanfrado!!


Site Counter Hit Counter